Reflexão

Reflexão

Oração do Cristão

Oração do Cristão
A resposta no tempo de Deus...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MISSÕES! Uma questão de obediência


"Semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas." [Ec 11.6]
"Obedecendo à ordem do Senhor Jesus, aceitei o desafio de, junto a meu esposo, supervisionar e divulgar o trabalho missionário.
Nas viagens observei as necessidades dos trabalhos que em grande maioria enfrentam dificuldades de recursos humanos, de grande pobreza na comunidade onde estão inseridos, de adaptação da família do missionário ao novo campo, de distanciamento com outras igrejas.
Nosso propósito é desafiar os irmãos a trabalhar mais intensamente na obra de Jesus, pôr a mão no arado em prol de um trabalho missionário dinâmico e envolvente. Unindo nossas forças podemos fazer muito mais pelo reino dos céus.
Isso faremos na proporção em que vivenciamos a cada dia a nossa verdadeira missão de pregar o Evangelho às almas perdidas, obedecendo o 'Ide' de Jesus.
Entendo que todos nós queremos agradar a Deus e cumprir nossa missão levando as famílias que esperam por nós, a Mensagem de Salvação.
O sertão precisa de nós, pois a seca não é somente de água, mas de descobrir onde beber da Fonte Verdadeira, Jesus Cristo.Quando estiverem no conforto da sua casa, lembrem-se dos nossos irmãos missionários que estão distantes dos seus, fazendo a obra do Senhor, muitas vezes sem nenhum recurso, mas felizes por estarem no centro da vontade de Deus.
Trecho da Carta da Missionária Maria Delma

Nenhum comentário:

Postar um comentário