Reflexão

Reflexão

Oração do Cristão

Oração do Cristão
A resposta no tempo de Deus...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agora é o nosso tempo

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vai, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." [Ec 9.10]
Queridos irmãos!
A Bíblia nos diz que há tempo para tudo. Hoje, agora é o nosso tempo! Temos o privilégio de trabalhar na Seara do Senhor. A oportunidade é sempre um desafio para nós, cristãos. Vivemos tempos difíceis, muita correria, muitos compromissos. Somos bombardeados a todo instante por toda sorte de atrações, ocupações diversas nas quais o falso tenta passar por verdadeiro, atraindo-nos com o objetivo de ofuscar a nossa luz. Precisamos estar atentas para não desviar do caminho que é Jesus.
Existem coisas que não podemos perder de vista se, de fato, queremos ser instrumentos de Deus. É necessário gastar nosso tempo precioso na oração e na leitura da Palavra de Deus.
Mais um ano está aí a ser descortinado...Quantas surpresas nos aguardam! É hora de refletir: como gastamos nosso tempo em 2009? Como pretendemos gastá-lo em 2010?
B. Franklin escreveu: "Não desperdice o tempo, porque dele é feita a vida".
Que o Senhor nos dê a graça de aproveitar bem o nosso tempo, desenvolvendo nossos dons e talentos com sabedoria, para bem administrá-lo sendo instrumento em suas mãos e surpreendendo onde Ele nos colocar. A vida passa como a flor da erva, "hoje" é tempo de trabalhar.
Adaptado do Texto de Nilsa Almeida - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário